Conheça nossa história

Em 1972, a PUPI nasceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Pioneira no segmento infanto-juvenil, se orgulha em ser uma empresa 100% Brasileira.

A princípio, a Pupi começou de forma modesta, apostando no segmento recém-nascido, contando como o apoio de uma equipe de cinco funcionários.

Sua primeira coleção de somente dez modelos logo conquistou o público que se encantou com a novidade do mercado. Com a intenção de produzir apenas 300 peças por mês, a empresa foi surpreendida com pedidos de 1200 itens o que ajudou a concretizar um desejo antigo em proporções jamais esperadas para aquele momento.

A demanda de pedidos por outros segmentos estimulou a ampliação de mais opções para atender à todas as faixas etárias.A superação deste e de outros desafios deu origem a uma marca forte e conceituada, que não se limita apenas a vestir crianças e sim, mostrar que os sonhos podem se tornar realidade.

A partir de então, ampliamos nossos horizontes por intermédio de nossos representantes, atendendo à clientes em todo território nacional . Da mesma forma exportando para vários países da Europa, América Central e América do Norte. O nome PUPI não é por acaso, de origem italiana, se remete à infância.

Nossa cultura organizacional prima pelos valores encontrados nas crianças como a autenticidade e transparência, valorizando assim, o ser humano.

A nossa empresa inova a cada dia para oferecer peças desenvolvidas com alta tecnologia, que atendam os anseios de todos os nossos clientes.

Sempre fiel a sua visão, a Pupi dedica-se a proporcionar ao seu público produtos diferenciados, confortáveis e de qualidade através da sua marca forte e bem posicionada no mercado.

A PUPI tem mais de 40 anos de sucesso graças aos nossos esforços em conjunto com a ajuda de nossos colaboradores e clientes.Nossa equipe é agradecida a todos que deixaram sua marca nesta trajetória e anseia para que novas conquistas e amizades entrem neste caminho e nos mantenha dignos de cumprir nossa missão que é:

“COBRIR COM CARINHO O FUTURO DO PAIS”.